$1210
excel de bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Stan Fox, que disputaria novamente apenas as 500 Milhas pela Hemelgarn, obteve o 11º lugar, seu melhor resultado em 10 temporadas. Largando entre Hiro Matsushita (Arciero Racing) e André Ribeiro (Tasman), o piloto de 42 anos aproveitou a entrada de Robby Gordon (Walker) e ganhou uma posição.,A definição da ''pole'' veio no dia 13, tendo Scott Brayton garantido a primeira colocação, enquanto que Emerson e Unser mal superavam as 221 mph. A Penske revistou o PC-24 e descobriu um problema no assoalho, que causava um desserviço ao carro, tirando pressão aerodinâmica e fazendo o bólido subesterçar exatamente no meio das curvas, obrigando os pilotos a tirar o pé nas curvas 1 e 3. Em 1994, o motor Mercedes 500I mascarava tal problema. Na segunda semana de treinos livres, Roger Penske solicitou um novo assoalho, desistindo de participar do ''Pole Day''. Como este assoalho demoraria um pouco para ficar pronto, a Penske decidiu que um dos pilotos guiaria o PC-24, enquanto o outro teria que guiar um carro de outra equipe. Por contrato, carros com motores Mercedes e pneus Goodyear teriam que ser usados..
excel de bingo,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Stan Fox, que disputaria novamente apenas as 500 Milhas pela Hemelgarn, obteve o 11º lugar, seu melhor resultado em 10 temporadas. Largando entre Hiro Matsushita (Arciero Racing) e André Ribeiro (Tasman), o piloto de 42 anos aproveitou a entrada de Robby Gordon (Walker) e ganhou uma posição.,A definição da ''pole'' veio no dia 13, tendo Scott Brayton garantido a primeira colocação, enquanto que Emerson e Unser mal superavam as 221 mph. A Penske revistou o PC-24 e descobriu um problema no assoalho, que causava um desserviço ao carro, tirando pressão aerodinâmica e fazendo o bólido subesterçar exatamente no meio das curvas, obrigando os pilotos a tirar o pé nas curvas 1 e 3. Em 1994, o motor Mercedes 500I mascarava tal problema. Na segunda semana de treinos livres, Roger Penske solicitou um novo assoalho, desistindo de participar do ''Pole Day''. Como este assoalho demoraria um pouco para ficar pronto, a Penske decidiu que um dos pilotos guiaria o PC-24, enquanto o outro teria que guiar um carro de outra equipe. Por contrato, carros com motores Mercedes e pneus Goodyear teriam que ser usados..